Translate

setembro 29, 2017

Projeto - Móbile Bailarinas


Olá perambulantes!

Mais um mês terminando e sendo a última sexta-feira, é dia de
Iniciei este Projeto em 2014, com o objetivo de incentivar a realização do que planejamos e acumulamos para amanhãdepois, um dia, quando derdo ano que vem não passa etc...

Sempre recebo mensagens da importância deste Projeto e como contribuiu para mudar atitudes e até a vida de alguns que participam e sempre respondo que essa contribuição é mútua.
Se não fosse essa interação, eu não teria realizado tantas coisas que tirei do virtual, dos arquivos ou dos papéis.
Cada mês tenho a obrigação de realizar algo e postar aqui e sei que sem esta motivante energia de vocês, isso não seria possível. Então, a cada participante deste Projeto, meu
U I T O   O B R I G A D A !


Minha realização deste mês estava aguardando há muuuuuuuuito tempo.
Na verdade, eu nem planejei fazer. Foi tudo meio que "por acaso".


Comprei este trio acho que há uns 9, 10 anos... E editando as fotos para este post, descobri que eram dois trios, sendo que um, lilás, com outros detalhes, eu pintei na mesma época da compra.
Mas este ficou lá, até esquecido, já que nunca sobra tempo...


Então veio uma encomenda de outro trabalho que, ao perguntar para a cliente, ela disse que usaria para decorar a mesa no aniversário da filha, com o tema "bailarina".
Logo me lembrei destas mocinhas e pensei "vou aproveitar o embalo"...


E finalmente estas pecinhas foram pintadas!
Detalhes com fitinha, chatons e glitter deram a delicadeza que merecem.


Pensei: "Talvez se a cliente ver, vai gostar e querer para combinar com sua outra peça decorativa".
E acertei!!!
Terminadas e embaladas nesta terça-feira, voaram na quarta e decorarão o aniversário da menininha Marina, agora em Outubro.


E assim ficou cada mocinha com seus detalhes brilhantes (que não aparecem na foto rsrs).


"A perfeição não está só no controle.
Também está em se deixar levar.
Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência.
E poucos têm isso dentro de si."
(Cisne Negro)



Vem participar!
E faça algo que está guardado há muito tempo,
como os participantes abaixo:

♥ Jô com Tomates na Pet;
♥ Michelle com Parede Cinza com detalhe em 3D;
♥ Maria Teresa com "Inspira, Respira e não Pira.";
♥ Alessandra com Panos de Prato;



47 comentários:

Val disse...

E ficou lindo! "Bailarinas" é um tema atemporal e muito feminino. Gostei dos detalhes delicados que usou, que transportaram as peças para um mundo encantador. Bj e bom fim de semana!

✿ chica disse...

Que amor ! As meninas adoram bailarinas. Parecem voar com elas! bjs, lindo fds! chica

Elvira Carvalho disse...

Ficou um trabalho muito bonito.
Um abraço e bom fim de semana

Bruna Almeida disse...

Bom dia!!!!

Ficou muito delicado seu projeto! Amei!
<3

Já estou publicando o meu também :)

http://belezaparatodass.blogspot.com/

Jô Turquezza disse...

Adorei! Muito delicado e lindo seu trabalho do mês.
Vou participar hoje !!!!!!!! Oba !!!!!!
Beijos.
blogjoturquezzamundial

Jô Turquezza disse...

Olá Bruxinha, consegui participar este mês.
Adorei seu projeto, lindo e delicado. Parabéns!
Beijos.
http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2017/09/tomates-na-pet.html

lenalima disse...

Olá! ficou muito linda as bailarinas...
é verdade esse compromisso do projeto que tu inventou é muito legal, faz com que continues com garra, pois nem sempre é fácil manter um blog.
Parabéns pelo projeto.
bjssss

Kr. Eliane disse...

ficou muito lindo e muito delicado !!
a menina aniversariante vai amar tanta belezura !!
grande abraço e tudo de bom !!
:o)

Sileni Machado disse...

Oi Márcia, acabei de postar o meu projeto!!! Menina que sensação de alívio que dá na gente realizar um projeto! É bom demais!! Tô tão feliz!!! Rs
Só tenho que te agradecer! Muito obrigada!!
Agora é arregaçar as mangas e não parar mais!! Este projeto foi uma injeção de ânimo para os próximos!! E já estou com mil ideias, rsrs.
Adorei essas mocinhas bailarinas, são lindas!!! A aniversariante amou com certeza!! Tão delicadas, vc sabe realmente como agradar e encher os olhos das pessoas, Deus abençoe esse lindo dom!
Bjs cheios de felicidade!! Bom final de semana! ❤

Retalhos de Algodão by Jussara disse...

Oi Bruxinha.
A recíproca é verdadeira sobre esse projeto.
Que amor essas bailarinas! Literalmente saíram do baú e no entanto, tão atuais. Delicadeza total!
Mais tarde atualixo na minha postagem.
Bom finde e um abençoado outubro! 😘😘

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que lindas ficaram as bailarinas.Eu acho um tema super feminino e delicado.A Maria Eduarda teve o niver de 3 anos de bailarina.E ainda guarda as sapatilhas penduradas no quarto.
Essas ficaram super delicadas,adorei os brilhinhos :)
Parabéns por mais esse projeto desengavetado e eu que agradeço a você por essa BC,que adoro.Hoje correndo para o post,buscando o cabo da máquina e escuto "Ué,já é o projeto por mês de novo?"...rsrs...Quanto a nossa outra BC,eu topo depois do dia das crianças,de boa.Somos as duendes mais ansiosas do Polo Norte,ah...e do polo Sul(Tiane)...kkk...
Besitos e tenha um bom fim de semana

Denise disse...

Amiga, que delicadeza!
Perfeito mesmo para decorar festas, quarto e outros ambientes! Parabéns!
Bjs e bom final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Bell disse...

Que lindas, eu adorei.


bjokas =)

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde, Márcia, que projeto encantador, amei a delicadeza e a riqueza dos detalhes das bailarinas, parabéns!
O Projeto é mesmo motivador e incentivador para todos nós, é um compromisso que nos impele a caminhar, GRATIDÃO! Deus abençoe a todos!
Estou na Lan House, para conseguir publicar, porque a internet em casa não está funcionando, mas embora não tenha concluído meu Projeto, não quero falhar...
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

lenalima disse...

Respondendo : a quase três anos fiz a retirado do pedaço do intestino chamado segmóide, tive complicações e ao todo foram três cirurgias, e meu intestino não funciona mais como antes , vivo de dieta alimentar e muitas dores ainda, meu médico me recomendou o Kefir....melhorei muito, o problema é q não tolero a lactóse, e os grãos se multiplicam exatamente da lactóse
Agora vou fazer o de água com açúcar mascavo, vamos ver o resultado,depois te conto.
bjssss

Prata da casa disse...

Tão lindas e delicadas! Uma decoração perfeita para a festa de uma menina. Era uma pena ficarem esquecidas.
Bjn
Márcia

Pathy Guarnieri disse...

Aaaai que coisa mais linda! *____*
Certeza que a Marina irá adorar!

Beijo!
Cores do Vício

Fátima Oliveira disse...

Tem coisa mais graciosa do que a figura leve e delicada de uma bailarina? Eu adoro, e o como sempre o seu projeto ficou encanador, parabéns.
Beijos e um feliz mês que vem chegando, na paz.

Evanir disse...

Não é por falta de carinho,
que tenho ficado ausente do meu blog.
Estou sim com alguns motivos ,
que tem me inpedido de fazer visitas.
Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizde,
Uma feliz tarde de sabado
Um Domingo abençoado.
Beijos,,Evanir.
Deixei na postagem
mimo sobre Outubro Rosa.
Fique a vontade desejar pegar..

emanuel moura disse...

Belíssimo trabalho querida amiga ,gostei muito parabéns ,desejo-lhe um domingo muito abençoado ,beijinhos no coração felicidades

Ana Freire disse...

Um projecto belíssimo!
Certamente farão o maior sucesso! Ficaram lindas!!!!
Ficaram muito tempo esquecidas, as bailarinas... mas de certo... de agora em diante... serão muito lembradas!
Um beijinho grande! Bom domingo, e uma óptima e inspirada semana, Márcia!
Ana

Lia disse...

Terminou na horinha certa!! Vão levar muitas alegrias para a Marina!! Estava escrito nas estrelas....Bjinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Márcia...um móbile bem elegante e como tal
... um belíssimo projeto!
Bj

Elisabete disse...

Adorei! Parabéns!
Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha Linda!
Que fofuras!!!! Parabéns!
Ficou um encanto.
Super delicadas...um amor!

Menina, estou em falta com vc e as meninas...mas esse mês que passou foi bem corrido mesmo...hehehe
Mas graças à Deus tudo bem...foi algo bom.
Meus pais que moram à 800km, vieram passar o mês...então, tudo ficou de lado né?
E como eu já estava prevendo...eu já deixei pronto um trabalho, kkkk, mas estou em falta nas minhas visitas...mas essa semana coloco tudo em dia...morrendo de vontade de ver todos os trabalhos lindos que sempre tem nesse Projeto Maravilhoso!

Espero que esteja tudo bem com vc...
Ah, vc viu o Tobi? Eu fiz um post de apresentação, kkkkk
Lindo mês amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Maria Rodrigues disse...

Que lindas bailarinas, tenho a certeza que a Marina vai adorar.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Tânia Camargo disse...

Delicado e lindo este mobile de bailarina.
Bjs

Tânia Camargo

Andreza Silva Souza disse...

Bom dia Bruxinha querida!
Que delicadeza nas cores, você é um primor!
Adoro bailarinas e acho que elas são extremamente femininas e elegantes!
Estou participando novamente, e estou muito feliz com o meu projeto, que nem é meu, mas, tenho muito orgulho em divulgar e ajudar os nossos amados peludos!

Beijos,
Andreza Silva Souza

handmade by amalia disse...

I love your little dancers! So pretty.
Amalia
xo

Tania López disse...

Lindas as tuas bailarinas!
Boa semana! Beijinhos

Brisa Petala disse...

Querida
Que mimo ficou as bailarinas. A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia.

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha Márcia sua linda
Que coisa mais maravilindaaaaaaaaaaaaaa!
São encantadoras essas bailarinas, tão delicadas, um trabalho tão detalhado e cheio de sensibilidade.
Mãos de fada que tem o dom de criar e reinventar a arte com suas poções mágicas plenas de amor e carinho <3
Ameeeeeeeeeei <3
Parabéns!!!!!!!
Bjssss Luli
Café com Leitura na Rede

Kasztanowy Domek disse...

Great work!
kisses:))

xxBasia

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Zilani Célia disse...

OI MÁRCIA!
UM ENCANTO, NÃO TEM MENINA QUE NÃO AME BAILARINAS SE ATÉ NÓS QUE JÁ PASSAMOS DESTA FAZE AS ACHAMOS LINDAS, IMAGINA ELAS.
FICARAM MUITO LINDINHAS COM TEU TOQUE DELICADO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Que fofura essas bailarinas
Eu sou apaixonada e essas ficaram tão delicadas e suaves que parecem voar num bailado perfeito
Parabéns querida por mais este trabalho belíssimo
Beijos

karyn.pl disse...

Love this so much :)

Buziaki:*
WWW.KARYN.PL

blog Usei Hoje disse...

Isso é muito gracinha... que enfeite lindo!!


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Estou sempre acompanhando os projetos seja aqui ou nos blogues participantes e sempre aprendo! Super importante o incentivo! Ganhamos todos!!
As bailarinas são um sonho atemporal, sucesso garantido! Qual menina não gosta?
Beijus,

Genilda Maria da Silva disse...

Vim apreciar sua linda e criativa postagem e agradecer sua visita ao meu cantinho. Saibas amiga, que serás sempre bem vinda! Abraços, tenha um dia feliz com muita paz.

Profª Lourdes disse...

Linda e criativa sua postagem amiga. Parabéns, és uma verdadeira mão de fada. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

Blog Donna Gatta disse...

Achei tão lindas essas bailarinas!!
Bjs.

Elza Interaminense disse...

Hoje vim agradecer a você, por seguir o blog da Biblioteca Madre Ódila, pelas visitas e comentários. Quero dizer-lhe que seus comentários tem sido importantíssimos para a valorização das postagens. Obrigada, aquele cantinho é de todos que gostam de aprender sempre mais Como seguidor (a), pode deixar sugestões de conteúdos que devemos pesquisar e postar no blog. Aquele cantinho é nosso. Abraços, tenha um fim de semana de muita paz.

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Olá!
Hoje é dia do quarto Poetizando e Encantando. A imagem que sugeri está deveras inspiradora. Com certeza sua participação vai ser belíssima! quanto aos selinho, vamos colecionando depois faremos um álbum lindo!
Lhe espero com carinho.
Há! Caso um seguidor (a) seu deseje participar e está receoso (a), não tem problema, seja mais um e depois é só pegar os primeiros selinhos. Sejam todos bem vindos a essa brincadeira que nos incentiva a ser criativos e recebemos várias visitas.
Abraços, com desejo de um Domingo com muita paz, saúde e felicidade.

Christiane Garcia disse...

Márcia, seu projeto está encantador.
Não consegui terminar o meu a tempo. O mês foi corrido. Para compensar uma falta, trabalhei umas horas a mais na escola, além de alguns imprevistos.
Mas o importante é a inspiração que esse projeto traz!
Que Deus abençoe a sua semana! Bjs

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!!
Ficaram lindas as bailarinas, muito delicadas!!!
Apesar de ter feito um pouco de ballet na infância, nunca curti muito essas coisas de meninas, tu acreditas?! Eu sempre fui muito moleque, tinha meu irmão e meu pai como ídolos, cresci jogando futebol. Cor de rosa e delicadezas não faziam parte da minha vida. rerererere
Eu sempre brinco com o Leonardo que somos um casal de ogros, os típicos Schrek e Fiona, na sua forma mais ogra! rararara
Mas, apesar de toda esta casca ogra, sei admirar um trabalho tão delicado como este móbile! Muito lindo mesmo!
Bruxinha, não consegui participar este mês... só eu sei da minha frustração por conta disso, mas tu sabes os motivos e, se não participei, foi porque realmente, não deu.
Adorei o título de duende do polo sul, mas vcs estão me matando de curiosidade! O que vcs estão tramando??? Me conta, vai! Conta!!!
Bruxinha, boa semana para vocês!!! Bom feriado!!!

Nal Pontes disse...

Que lindo que ficou. Muito bom. Parabéns pela arte.
Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.