Translate

dezembro 05, 2016

Vôos de Natal - Tags para Imprimir

Bom dia, tarde, noite, perambulantes!
Como estão?

Chegamos à mais uma Segunda Natalina do blog Decoração e Invenção, numa contagem regressiva para o Natal - só faltam 20 dias!
E como a proposta desta BC é fazermos algo bonito e econômico, hoje trago sugestões de algumas tags para imprimir.

Já contei aqui o quanto gosto de trabalhar com papéis. Amo confeccionar minhas tags e acho que um simples mimo fica mais fofo com elas.
Mas, para os que não as confeccionam, existe a opção de imprimir e decorar seus mimos e, por que não?, até a árvore de Natal?


Estas, em cinza/preto,
ficarão na cor que escolher o papel para imprimir.


Mais "divertidas" e coloridas.


Vermelhas, na cor favorita do Natal.


Neutras e em inglês.
Bem delicadinhas!


Cores delicadas e formatos diferentes.
Também em inglês.


Achei o Pinguim e a Rena bem felizes.


Gostei das cores e diversidade.
E ainda dá para escrever os nomes!


Não tem desculpa para entregar seus mimos "pelados". São sete modelos, com cores e mensagens em português ou inglês. Escolha a sua e se não tiver como imprimir, leve em uma copiadora. Depois é só recortar e pendurar em seus mimos.
Ahhh.... se fizer, me mostre tá?


Conta com a participação dos seguintes blogueiros, hoje:
🎄 Michelle com Tronco de Natal - DIY;
🎄 Jack com Cadeiras para festa;
🎄 Eliane com "Tidinha na casa da Vovó";
🎄 Ana com Cartões de Natal;




Lojinha Poções de Arte
e uma Caixa de Chá

Clique na imagem para aparatar.



42 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que coisas mais fofas!! Amei!!
Beijos
Adriana

Denise disse...

Boa tarde, amiga!
Amei as tags. São super fofas e com certeza dão um charme especial ao presente.
Amei a caixinha de chá também! Muito linda!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Jack Lins disse...

Olá Marcia,
Amei as tags, é uma ótima opção para enfeitarmos ainda mais nossos mimos.
Grande beijo e uma ótima semana.

Sandra Oliveira disse...

Tão lindas Márcia :)
Obrigada pela partilha :)
Beijinhos :)

Neli Rodrigues disse...

Adorei a dica. Uma tag mais gracinha que a outra.
Presente sem identificação não dá.
E agora tb não tem mais desculpa.
Bjs

Tiane disse...

Boa tarde, Bruxinha!!!!!
Cheguei! Em plena segunda-feira, desta vez! rererere Semana passada, quase publico uma terça Natalina. Santa correria, Batmam!! :)
Este findi tive uma folga dos pedreiros e do Leonardo assim, tenho tempo pra fazer as minhas coisinhas. riririri Se o Leonardo lê isso, vai ficar magoado mas é que, com ele em casa eu tenho que fazer almoço, janta, ajuda daqui, ajuda dali, vamos fazer isso no pátio, vamos fazer aquilo... e láse vai o meu dia, sem conseguir mexer nas minhas coisinhas.
Adoro estas tags!! Todas elas! A minha ideia para este ano, era fazer tags personalizadas, colocando a foto do dono do presente mas, não sei se vai dar para fazer.
Mas Bruxinha... o que é esta geladeirinha??? Amei demais!!
Vou lá bisbilhotar ela em 5, 4, 3...
Uma feliz semana para a Bruxinha mais amada do Brasil e todos os membros da caverna!
Bjinho!

Graça Pires disse...

É realmente uma pessoa muito habilidosa... Parabéns.
Uma boa semana.
Beijos.

Val disse...

De fato uma tag bonita torna delicado qualquer presente. Pessoalmente nunca imprimi, acabo fazendo eu mesma as minhas, mas para quem não tem tanto jeito com as mãos, as opções que listou são ótimas! beijos e boa semana!

Eliane disse...

Oi Marcia hoje consegui participar ando devendo minhas participações rsrsrsr.
Sou sincera nunca fiz tag pra presentes. acho lindas mas na hora H sempre esqueço e vai sem rsrsrsr. salvei as suas quem sabe esse ano consigo usar. Um beijo e tou levando seu link passa la na minha segunda natalina.

Prata da casa disse...

Tão lindos e assim, as prendinhas ficam bem mais bonitas.
Bjn
Márcia

emanuel moura disse...

Belissimos querida amiga ,cheios de encanto ou não estivéssemos nesta época natalina onde tudo é belo ,muitos beijinhos no coração felicidades

Sileni Machado disse...

Eu adoro tags, Márcia! Mas nunca me aventurei a fazer, faço só para o blog quando é dia de Encontro de Blogueiros, rs, mas das mais simplinhas, nunca fiz assim de Natal, sempre acabo comprando já prontas. Adorei as que você postou, são lindas e difícil escolher, elas deixam o presente ainda mais valioso! Amei a caixa de chá, ficou tão delicada e alegre! Gosto mais do Gelinho do que do Papai Noel propriamente, rs. Eles são encantadores!
Bjão, fique com Deus! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que idéias lindas,cada uma mais bonitinha que a outra.
Gosto muito de bonequinhos de neve e renas.
Esse ano vou precisar de tags por aqui.Virá minha irmã que vive em Bruxelas com sua família e meu pai,que não vejo há 6 anos.Imagina minha felicidade.
Olha, quanto ao tronco telha...rsrs...,dá um ótimo presente mesmo.Pintar e fazer decoupagem também fica legal.E nem me fale em aumentar projetos,a lista sem fim.
Acho que estaremos aqui em 2050 de boa...kkk...Se Deus quiser, né?
Na semana que vem tem aquele que te contei que ia furar a fila.Planejei uns e já passei um monte na frente,é muita inspiração junta.Ano que vem voto por segunda natalina depois do carnaval e 1 projeto por semana :)
Besitos e tenha uma semana abençoada

Elvira Carvalho disse...

São realmente lindas.
Um abraço e uma boa semana

Retalhos de Algodão by Jussara disse...

Realmente, não tem desculpa. Tem para todos os gostos. Vou comprar um papel para imprimir algumas, vale a pena. Obrigada por compartilhar!
Tenha uma abençoada semana! Bjos.

Anna disse...

Obrigada pelos lindos tags !
Adorei sua caixa de chá versão mini frigorifico !!!
Beijocas !
Anna

As Mulheres 4estacoes disse...

Gosto de colocar tag nos presentes.
Diferente essa caixa de chá, gostei.
Como o mulheres está encerrando as postagens esse ano, deixo meu desejo de ótimas festas.
Abraço,
Sônia

Ana Citadin Johann disse...

Oi Marcinha amada.

Que delícia receber um presente com uma TAG, por aqui são sempre sucesso porque a criançada vai procurar debaixo da árvore ou nos esconderígios da caça ao tesouro (pedida o ano todo por eles) os nomes nas TAGs. Eles amam e a gente também.
Pra mim é um cartão em miniatura que mostra carinho e identifica... AMO.
Parabéns pelas TAGs, amei ser lembrada que não fiz as desse ano ainda - rs. Obrigada de coração. <3
Já atualizei seu link lá na casinha.
Beijokas mil.

Nelson Jesus disse...

Oi Bruxa, tudo bem?
Lindas tags. Gosto muito de enfeitar os presentes com uma tag diferente..dá um toque muito charmoso ao embrulho! Obrigada pelas belezinhas\\\\\\\\\\\\\\\\\\1

\bjsss \nina

✿ chica disse...

Vim agradecer teu carinho e retribuir os bons votos! Ótimo Natal, bem abençoado e feliz 2017, onde nos encontraremos, novamente ao final das férias! bjs, tuuuuudo de bom,chica

Pathy Guarnieri disse...

Uma mais bonitinha que a outra! :D

Beijo!

Look Day disse...

Que bacana, vou escolher algumas para colocar nas embalagens de presentes.

Beijos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!
Que lindos modelos...nossa dá vontade de ter todos, kkkkk
Como vc está? Eu estou bem, na correria...
Descobrir uma hérnia de disco na lombar e com isso...estou em tratamento e mais ausente da net, kkkkk
Mas acredito que ano que vem eu consiga voltar com força total, sinto muito falta...
Saudades de vc!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Magda Carvalho disse...

Que inspirações bonitas
http://retromaggie.blogspot.pt/

Licia Dutra disse...

Amei todas as tags,principalmente as coloridas. Marcia,os presentinhos já chegaram no sabado. Amei todos eles!O cachepô,as fitas,os guardanapos e vou comprar uma caixa de madeira para usar aquele papel lindo para fazer uma caixa de remédios para o Kael,quando eu fizer mostro para você!Muito obrigado!Bjss.

Os olhares da Gracinha! disse...

Márcia... divertidos e giros!
A caixinha do chá...fabulosa!
bj

Giga disse...

Adições imaginativos e muito agradáveis para os presentes. Cumprimentos.

Luli Ap disse...

Olá Márcia
Oooowwnn que amor essas tags!
Não dá nem pra escolher, uma mais linda que a outra.
"Garrei" de amor no pinguim e rena felizes!!!!
E vc ainda é uma linda em gentileza e generosidade em compartilhar.
Gratidão bruxinha de luz e criatividade!
Aaaiinn vc fala igual minha irmãzinha ela tb diz que presente sem tag está "pelado". Vou mostrar para ela rsrs
Essa caixa de chá é um escândalo de linda!
Parabéns.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Oi, Márcia! Um post super útil, e amoroso, com tão adoráveis sugestões, para enfeitar os presentes de Natal!...
Confesso que as compras dos meus, estão bem atrasadas, este ano!
Passando para agradecer seus gentis comentários, por lá no meu canto... e tendo noção de que estou a dever a você uma porção de visitas, que gostaria de já ter feito há mais tempo... mas as últimas semanas têm sido super atribuladas!
Estive umas quantas semanas recuperando de uma distensão muscular, que me afastou mais da net, e de conseguir visitar todos os blogues amigos conforme gostaria, entretanto há alguns dias atrás, partiu subitamente uma pessoa muito querida... e a saúde da minha mãe, ressentiu-se um pouco, de tudo isto, e tem dado alguns problemas nos últimos dias...
Amanhã conto ter um dia super complicado... mas espero conseguir no fim de semana, com mais tempo, e se não houver mais nenhuma novidade menos agradável, coisa que ultimamente não tem faltado, conseguir deixar minhas visitas em ordem por aqui... de que não abdico de o fazer...
Deixo um monte de beijos! Agradecendo uma vez mais todo o carinho por lá no meu blog, em seus comentários, que não tenho conseguido retribuir como gostaria... e que espero então conseguir fazer, no próximo fim de semana!...
Ana

CÉU disse...

Olá, Marcinha!

Grata por tua visita e gentis palavras em meu espaço.

Que coisa bonita e quanta arte e imaginação você tem!

Desculpa, minha linda, mas eu não te posso mostrar coisas dessas, pke arte de mãos é coisa k não tive, nem tenho e nem terei. Tentarei recompensar, essa lacuna, com palavras.

Beijinhos e um abracinho sincero.

Eu e minhas plantinhas por Simone Felic disse...

Olá Bruxinha
Que lindas estas tags e imprimindo custa mais barato,
gostei muito.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Márcia!
Amei todos os modelos, são lindos, com certeza os presentes ficam ainda mais encantadores com todo esse carinho...
Um beijo no coração.

Arroz Di Leite disse...

Oi Márcia,

Que material lindo, gostei e estou levando.
Bjs

Tânia Camargo

Denise disse...

Bom diaaaaa!
Passando para lhe desejar um ótimo final de semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Artes da Fafa disse...

Boa tarde amiga!
Todas são lindas, amei!
Com certeza os presentes ficam mais que especias.
Parabéns!
Bjão... Fátima.

Maria Rodrigues disse...

Excelentes dicas, os presentes ficam bem mais bonitos.
Beijinhos
Maria

Isa Sá disse...

Coisas giras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Elisabete disse...

Tão lindo tudo!
Bjs

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Márcia, querida, muitooooo obrigada por disponibilizar estas tags lindas!
Eu sou a típica entregadora de presentes pelados... rrsrsrsr
Eu amei todas as ideias, mas, meu coração bateu mais forte pela primeira imagem, amei tudo nela!

Atualizei o meu post querida!

Beijos,
Andreza Silva Souza

Sofia disse...

Já vou levar amiga...ando sempre À procura de tags diferentes para colocar nos presentes :)
Beijinhos*

Isadora disse...

Muito lindinhas, ótima sugestão!

Blog da Gigi disse...

Abençoado domingo!!!!!!!!!!! Beijos