Translate

abril 08, 2016

Projeto 52 Semanas: #13 e #14


Olá perambulantes!
Continuo participando do Projeto Fotográfico do blog Solzinha Artes, mesmo com as postagens "um pouquinho" atrasadas.
E os respectivos temas das semanas 13 e 14 são:




# 13 - Fico sem graça quando...

Sou fotografada


Adoro tirar fotos e há muitos anos tenho vontade de fazer um curso profissional, mas não tenho um pingo de despojamento para ser fotografada.


Ainda mais quando sou surpreendida pelo marido e seu celular
estando "penteada e em meus trajes mulambentos"
ou enquanto converso, mostrando algo (foto do topo).


      


# 14 - Meus sites preferidos na internet:

Blogspot

Pinterest

Skoob


Gosto de usar a internet para pesquisar, aprender e interagir, então, dependendo das pesquisas, entro em vários sites.


Porém, os que mais acesso são os 3 acima, pois:
♥ Amo blogar;
♥ Me inspiro e aprendo com os pins;
♥ Fico por dentro das novidades literárias e ainda troco meus livros.


      


Para saber mais sobre este Projeto Fotográfico e seus temas, clique na imagem do projeto lá em cima.
Minhas participações, com a lista do que ainda está por vir, estão aqui.


Lojinha Poções de Arte
com post novo:
Clique na imagem e aparate lá!




52 comentários:

Nina Dias disse...

oi Bruxinha. Tirar foto é tão legal. Eu gosto, mas o fotografo de casa é meu filho!
Que lindo teus caninos pertinho de você! Amor total!
Bom fim de semana!
Lambemos pra você!!!
Nina

Menina Prendada Sandra disse...

Olá Bruxa!!! Na adolescência eu detestava tirar fotos (rsrsrs), hoje eu amo, mas tiro mais fotos dos outros que minha. Bom final de semana... Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Bell disse...

Adoreiiii!!!

bjokas e um ótimo fds =)

Alessandra Santos disse...

Olá!
Boa tarde Bruxinha linda!
Tô começando a achar que muitas pessoas não gostam de ser fotografadas, kkkk, eu tbém não curto, mas adoro ficar fotografando tudooooo!!!!
Nossa o skoob tbém estou curtindo muito, mas ando um pouco distante da net esses dias...entro e saio correndo! snifff...
Mas, vou tentar me organizar mais uma vez, kkkk
Amiga, já atualizei os meus post levando o seu link!
E os seus cachorros são lindos!!!!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Alessandra Santos disse...

Olá!
Voltei!
Fui lá na lojinha vê a caixa de Medicamentos....
Linda! A cor perfeita! E super espaçosa...ótima mesmo para guardar os remédios...e com divisória, tudo de bom!
Parabéns...Ficou linda!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Adriana Helena disse...

Ai, que amor Márcia!
Adorei te conhecer melhor querida!
E você ficou ótima nas fotos, com naturalidade e muito feliz, e é isso que importa!
Tudo que é natural, é salutar, passa vida, amor, energia e transparência!
Adorei!

É diante destas brincadeiras que a gente aprende mais sobre os amigos e consegue entender o que está contido em um pedacinho do seu coração! ♥ ♥

Beijos e um fim de semana maravilhoso! :)))

Elvira Carvalho disse...

Menina eu acho que está muito bem em qualquer das fotos.
A caixa farmácia, é muito bonita. Parabéns.
Um abraço e bom fim de semana

As Mulheres 4estacoes disse...

Também não sou fã de ser fotografada,sempre gosto de pensar que sou melhor pessoalmente,rs.
Abraço,
Sônia

Artes da Fafa disse...

Olá amiga, boa noite!
Amei a caixinha de medicamentos, que boa linda e ideia!
Muito útil e enfeita o ambiente.
Beijinhos no seu coração... Fátima.

emanuel moura disse...

Adoro fotografar a natureza e pessoas ,mas gosto especialmente de fotografar a preto e branco ,mas não gosto de ser fotografado kkkkkk, muitos beijinhos no coração querida amiga.

Maria Rodrigues disse...

Adorei vê-la nas fotografias, é sempre muito agradável vermos quem faz os blogues.
A caixinha de medicamentos está linda.
Beijinhos
Maria

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vim ver o que esta "bruxa" anda fazendo e vejo que, como sempre, muitas novidades por aqui. Obrigado pela visita, apareça sempre

Isa Sá disse...

Eu também gostava de tirar um curso de fotografia. Eu também não gosto de ser fotografada..

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia de comum apenas o Pinterest pois meu tempo é pouco para este mundo virtual!
Adorei a caixa dos medicamentos!!!
Sábado bem a seu gosto!!!

Jussara Silva disse...

Também amo fotos, mas fico sem graça ao posar para elas. Já melhorei um pouco, principalmente hoje em dia com as amigas com mania de selfie. rsrs.
O nosso amado Pinterest tinha que estar presente.
Vou atualizar na postagem.
Bom findi! Bjs.

Inês Direito disse...

Também adoro o Pinterest!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Ane disse...

Oi Márcia!Menina,fico impressionada como a gente tem coisas em comum,vc falou algumas lá no blog e acabo de reparar em outras aqui.Também não gosto de tirar fotos,sempre fico mais feia do que sou realmente,kkkk... Afe, mas é verdade!
Amo o Pinterest,o blogspot e os joguinhos do Face,nem ligo mais pra ver o que os amigos postaram,tipo cansei mesmo.Gosto também do Tumblr e do We "amamos" it, são bem parecidos com o Pinterest. Um beijão!

Prata da casa disse...

As fotos estão tão giras!!!
Bom domingo!
Bjn
Márcia

ichigo hime disse...

Pinterest é uma coisa maravilhosa e ao mesmo tempo uma maldição xD Você vai lá pesquisar um tutorial e de repente está vendo outras coisas que não tinham nada a ver com seu propósito inicial D:

Sofia disse...

Esses projectos são sempre interessantes :)
Beijinhos*

Tiane disse...

Bruxinha!!! Que sarrinho! Nós somos MUITO parecidas!!! A cada postagem descubro mais uma semelhança. Eu também não levo jeito pra modelo fotográfico! Sempre fugia das fotos, de uns meses para cá, que percebi, que por causa desta minha mania, tenho poucas fotos onde apareço e, fotogênica ou não, resolvi aparecer mais.
Eu sou campeã de tirar fotos dos outros desprevenidos.As pessoas me pedem para fotografá-las e, enquanto estão se ajeitando, eu bato a foto. Quando elas dizem "deu, pode bater", eu já bati! rererere Como eu sou má!!!
Ah, outra semelhança, nesta postagem: cabelos desgrenhado e trajes mulambentos! Um grande amigo meu, já falecido, me chamava de bruxa, então, somos duas bruxas mulambentas! Aliás, minha concepção de "bruxas" mudou completamente, depois que conheci este amigo.
Fica bem Bruxinha! E pode ficar assim mesmo, mulambenta e cheia de pelos de cães, que tá ótimo!
Bom começo de semana!
Bjinho!

Nete Lago disse...

Olá amiga Márcia!!!

Achei as suas fotos lindas. Eu também fico sem jeito para ser fotografada kkkkkkk

Abraços bem apertadinhos e uma ótima semana!!!

Amara Mourige disse...

Márcia, eu também não gosto de ser fotografada, mas adoro tirar fotos!Adorei as fotos ficaram ótimas. Gosto de fotos assim espontâneas e descontraídas.
Beijos e um feliz semana.
Amara

Christiane Garcia disse...

Eu tb nao gosto muito de ser fotografada...Que linda caixa de medicamentos! Vim te desejar uma semana maravilhosa. Bjs ♡

Avelã disse...

Haha, também fico um bocado sem jeito ao ser fotografada :P

Graça Pires disse...

Gostei de a ver na fotografia.
Uma boa semana.
Um beijo.

CÉU disse...

oi, bruxinha...

agradeço sua presença e sinceros votos.
voce, na foto, ficou bem e mto natural.
a caixinha para medicamentos é clássica, mas linda. tenho uma mto semelhante, mas é só para enfeitar.

beijos e boa semana.

Cristina Barbas disse...

Eu também adoro os sites que você citou... Aliás, adoro a internet!! Hehehe
O projeto fotográfico está muito legal, estou gostando de acompanhar!

Abraços, Cris

Litta Santos disse...

Olá Márcia,
Obrigada pela visita em meu blog!!!
Adorei seu blog!!!
Eu também adoro fotografias, mas confesso que também não gosto de ser fotografada, fico muito sem graça...rs
Ultimamente ando fotografando muito minhas bonecas e artesanatos...
Abraços,
Litta Santos

Zizi Santos disse...

Oi Marcia
interessante esse projeto
linda foto de vc com seus peludos!
seu marido sabe a hora de fotografar!
gosto de fotos assim espontâneas
( dos outros é claro! minhas ficam um horror, rs)
te desejo uma ótima semana

Elisabete disse...

Também gosto de tirar fotos.
Bjs

Andréia Pereira disse...

Essas fotos de surpresa são as melhores, tem mais verdade nelas. A gente (eu) quando fica se arrumando muito pra foto acaba decepcionada, porque todo o esforço é em vão. Queria que o meu namorido me fotografasse as vezes sem meu consentimento kkkk... Beijos

Magda Carvalho disse...

Adorei as fotografias
http://retromaggie.blogspot.com/

Ana Citadin Johann disse...

Oi amada. Que delícia esse Projeto fotográfico. Amo isso. Hehehee
Acho tão gostoso de conhecer as pessoas mais um pouquinho... hehehe

A minha filha descobriu a pizza de quatro queijos há duas semanas, hahaha é a segunda preferida dela, a primeira continua sendo calabrezza.

Amei a foto com teus cachorros, eles são muito fofos, todos! :D (amo cachorros!).

Amei a visita, volte sempre!
Beijokas mil!!!

Ana Citadin Johann disse...

Amiga, fiz um comentário, mas num sei se foi, hehehee

Catarina H. disse...

O pinterest e o blogspot são essenciais :) O outro não conheço, vou visitar.
Também não sou a melhor pessoa para ficar de pose, selfies não são comigo, embora com companheiro fotógrafo tenha que, de vez quando, bancar a top model rsrsrs ai, amor sofre! Estou a brincar, claro :)
Mas gostei de saber mais sobre você, me identifico.
Beijinhos e parabéns pela caixinha de medicamentos, mais um trabalho lindo seu.

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha!!!Eu não gosto ser fotografada pois não tenho o mínimo jeito para modelo,mas adoraria fotografar,só que também não sei ,mas estou tentando.Márcia ,agradeço o carinho pela lembrança do meu aniversário,lá no face. Fiquei muito feliz.Beijo amiga

Look Day disse...

Adoro fotografia e as de surpresa sempre ficam as mais verdadeiras.

Beijos.

Paloma Viricio disse...

Olá Bruxinha. Tudo bem? Adorei seu espaço. O layout do seu blog é muito legal. Eu adoro aranhas, bruxas e etc. Esse projeto é super interessante. Adoro fotos.
Menina!!! Tenho uma blusa exatamente igual a sua (1ª foto) Adorooo... foi uma das melhores blusas que comprei.
Vejo que tem bom gosto! ^^
Passa sempre lá no blog, estarei por aqui também.
Vou dar um olhada na sua lojinha. Já estou te seguindo por aqui.
Beijos,
Monólogo de Julieta

P.s.:Estou com um conto no Wattpad. Gostaria muito de saber sua opinião. Se quiser leia: https://goo.gl/YzW8YC (Conto de horror)

Maria Rodrigues disse...

Márcia, hoje venho especialmente pois recebi um prémio que circula na net e venho partilhá-lo consigo. A importância não está no prémio em si, mas sim no que ele representa, a criatividade, imaginação, inspiração, bem como as horas e dedicação que cada um, dedica aos seus blogues deixando neles um pouco de si.
Provavelmente já recebeu de outros amigos esta recomendação, mas fica também aqui o meu reconhecimento pelo mérito do seu blogue.
Beijinhos
Maria

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

BOM TE VER!Hehehe
Quando a Cris saiu aqui de casa, tive que começar a fotografar... Ela é uma entendida no assunto, eu apenas me esforço! Já foi o tempo de não gostar, que tirassem fotos de mim... Hoje, mais velha, mais feia, já não me importo com os cabelos, a cara, a roupa... Estou na fase do "eu me amo"! Kkkkk
Você perguntou sobre a minha mãe... meus pais são descendentes de alemães, mas vivemos dentro dos costumes... Com minha mãe falo mais alemão, que português, passo todas as tardes na casa dela!Amooooo!

Abraços, Iris

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha, adorei a sua foto com os peludos, eu também adoro fotografar, mas não gosto de ser fotografada, mas hoje não dá pra fugir, pra todo canto que vamos, sempre tem alguém fotografando tudo, rsrs.
o meu pc anda com problemas, já tentamos consertar, mas acho que o melhor seria um novinho, rsrs, no momento ele não está reconhecendo fotos, e quando tento pegar uma imagem também não tá dando, e eu como sou daquelas básicas e amarradas com internet e coisa e tal, fico sempre pra trás.
Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ola, bom dia!!!
Eu também não me sinto muito a vontade sob o olhar das lentes de alguém, hehehehe!
Suas artes são sempre perfeitas e cheias de caprichos, parab´´ens!
Beijos e boas energias sempre em sua casa!
CamomilaRosa

Graziela Oliveira disse...

adoro acompanhar esses projetos fotográficos!
já eu adoro ser fotografa e tirar foto ahahah

www.blogamorarosa.com

Fê blue bird disse...

miga acho que está muito bem nas fotos, eu também sempre acho que não fico bem nas fotografias :)
A caixinha está um encanto.

Um grande beijinho

handmade by amalia disse...

I especially like the hearts. Beautiful graphic work.
Amalia
xo

Ana Brito disse...

Oi,boa noite!
Seu blog é lindo,amei!
Seguindo.Bjs.

Anna Lê disse...

Adorei o post amôura. Nossa, também morro de vergonha de ser fotografada hehehe.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Lucia x disse...

Bruxa,
Adorei as fotos! Tbm nao gosto de ser flagrada, rsrsrsrs
Adoro os sites que citou , principalmente o Pinterest.
Bjs e feliz sexta!

Ana Freire disse...

Ai, como eu entendo você, Márcia!
Também aprecio bem mais fotografar do que ser fotografada... não tenho jeito nenhum para fazer pose para câmera... mas abençoado maridão, que pegou você de jeito, para mostrar pra gente... :-D Adorei ver você!
Achei as fotos bem legais!... E a caixa de medicamentos... está uma maravilha!!!
Beijos! Bom fim de semana, para vocês!
Ana

Sol Oliveira disse...

Oi Marcia, passadinha pra conferir seus projetos! Que não é fotogênica, que nada, amei seus perfis naturais e são essas fotos que mais nos revelam como pessoa! Quanto aos sites, olha que coisa também amo blogar e interagir igualzinha a você! Queria ter mais tempo para os livros!! rss! Obrigada por mais esta participação e te espero para os proximos temas! Beijos!

Ana Carolina disse...

Oi, Márcia! Desculpa o atraso, mas antes tarde do que nunca... estou tentando colocar tudo em ordem, mas a bola de neve só aumenta rs Eu também fico super sem jeito quando sou fotografada e minha filha é apaixonada por uma câmera e quando vejo tem um pequeno álbum meu.. e sobre os sites também adoro eles. Super beijo