Translate

fevereiro 19, 2016

Projeto 52 Semanas: #07 e #08


Continuando firme e forte no Projeto Fotográfico 52 Semanas, criado pelo blog Solzinha Artes, hoje posto minha participação com os temas da sétima e oitava semana.
(Eu disse firme e forte, não disse pontual... e os atrasos acontecem... rsrs)
Para saber o que é este projeto e como participar, clica na imagem abaixo para aparatar lá.






# 07 - Eu sempre...


Fico fascinada com as maravilhas de Deus!



As Rolinhas sempre ficam passeando pela casa da mãe e lá, eles até colocam comida e bacia com água para elas se banharem. É uma delícia ter esses serzinhos por perto!


          


# 08 - Os melhores filmes infantis que já assisti



The NeverEnding Story

(A História sem Fim) 




Tenho vários filmes infantis que gosto muito, mas este é especial para mim, desde que vi trechinhos pela primeira vez em minha fase moleca
(ele estreou no Brasil em 84, mas na época, demorava para passar na TV,
então nem lembro quando o vi pela primeira vez).
A música tema me encantava e acredito que o que mais me cativou,
além do livro que Bastian lia (sempre fui louca por livros),
foi o Falkor, um cachorro dragão, todo branco, que voava e me deixava louca de vontade de estar no lugar de Bastian.
O filme ganhou 2 sequências, muito bonitas também,
e até hoje está vivo em minha memória.


“Mas há muitas coisas que não se aprendem só pensando, é preciso vivê-las. E foi assim que só muito mais tarde, depois de ter tido a experiência vivida dessas coisas, Bastian recordou-se das palavras de Graograman e começou a compreendê-las.”
(A História Sem Fim - Michael Ende)




Assim como Bastian, compreendi que momentos como estes,
são muito melhores na realidade!!!

Depois de anos, eu consegui meu Falkor:

Cocada + Enzo = Falkor 

(Eles não voam, mas os dois me fizeram voar e quebrar a mão rsrsrs.)


        


Estas foram mais duas das minhas participações. As anteriores estão aqui.

Próxima sexta, 1 Projeto por mês! Voa, que ainda dá tempo!!!


com uma Poção inusitada.
Aparata lá!



41 comentários:

Andréia Pereira disse...

Acredita que só fui ver esse filme ano passado? Ja com meus 28 anos kkkk... Mas é um filme muito fofo. Bom final de semana! beijos

✿ chica disse...

Frases, fotos, filmes infantis...Tudo lindo! Bela participação! bjs, ótimo fds! chica

Prata da casa disse...

Olá amiga: belas recordações. Vi também o "never ending story", cuja canção fica para sempre na nossa memória.
Bjn
Márcia

Rita Sperchi disse...

Ah menina linda que bom ver coisas
lindas por aqui e vc sempre com as
novidades e belas participações bjão
de bom final de semana
Rita

Elisabete disse...

Adorei as fotos!
O seu Falcor é uma beleza.
Bjs

Dorli Ramos disse...

Oi querida,
Eu estou com a Grécia inteira nos meus pés.
Estou fazendo infiltrações 2 em cada pé, mama mia como dói.
O remédio além de caríssimo para tirar a dor é água com açúcar.
Tenho fé que não precise operar.
Segunda eu posto- uma vez por semana.
Beijos
Minicontista2

Nina Dias disse...

Bruxa, me apaixonei pelo seu cachorro! Lindo!
bjs Nina

emanuel moura disse...

Um momento mágico que nos enche cheios de memórias e recordações ,simplesmente um belo momento querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

Inês Direito disse...

Que lindas fotografias!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Avelã disse...

Sempre com fotos lindas e misturadas :D

Blog da Gigi disse...

Abençoado final de semana!!! Beijokas

Pensamentos Com Asas disse...

Bom dia florzinha! Que fotos lindas!!! Também amo a natureza e os animais. E parabéns pelo seu projeto. Beijos em seu coração..

Ana Freire disse...

Quê?... Você quebrou a mão?... Que coisa chata, Márcia!... Vai ter de ficar imobilizada muito tempo?...
Suas imagens estão lindas! Adorei o efeito dos desfoques nas duas primeiras...
E as duas fotos com os cachorros... estão o máximo! Adorei especialmente aquela com o cachorro preto! Como se chama ele?...
Também adorei, quando passou esse filme, de que você fala... e a banda sonora do mesmo... era linda!... Adoro recordar a música...
Beijos! Rápidas melhoras!... Passando um pouco apressada... estes dias têm passado corridos... e meio sem tempo para visitar os blogues... hoje revertendo um pouco isso... com mais disponibilidade!...
Ana

Alessandra Santos disse...

Olá!
Tudo bem Bruxinha Linda!
Estou aqui encantada com os seus Cachorros!!!! Lindossss!!!!!
Adorei a sua participação!
Não vi esse filme, mas vou vê se tem aqui no Netflix para eu ver!
Já levei o seu link!
E sobre a minha Gatinha, sniffff!!!!
Ela estava com a gente até o dia 09/02, vc acredita que sumiu!!!!!!
Pior, não sei o que aconteceu...espero que esteja bem.
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Isa Sá disse...

a passar por cá par desejar um bom fim de semana!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Gracita disse...

Oi Márcia
Já vi tantos filmes infantis mas este eu não assisti
Já anotei na agenda para não esquecer
E quanto às rolinhas se alimento é de uma ternura e beleza encantadoras
Um beijo e ótimo final de semana

Ane disse...

Oi Márcia!Hum...Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário,embora atrasado mas lembrado!Que venham muitas felicidades e projetos por aí!Sobre seu post,as rolinhas...Tão fofinhas...Acho que elas são uma mistura de passarinho com pomba...KKKKK...Coisas da minha cabeça!E quanto ao filme não cheguei a ver,mas ouvi falar que é muito bom.Um abraço!

Elvira Carvalho disse...

Bom dia Bruxinha. Gostei de vê-la, de ver as suas fotos, e de saber do filme. Será que ainda vou encontrá-lo.
Gostaria de o dar à minha neta. Vou ver se o encontro aqui na minha cidade.
Um abraço e bom Domingo

Magia da Inês disse...


✿‿⎠ Passei para uma visitinha.
Gostei das fotos das rolinhas e dos cães.

Bom domingo! Boa semana!
Beijinhos.
╰✿╯

Jussara Silva disse...

Oi Bruxinha.
As maravilhas de Deus são perfeitas!Como você percebeu também me fascino. Rsrs.
Eu não me lembrava desse filme, uma ótima escolha também. Os filmes infantis tem muito a nos ensinar.
Já levei o link.
Projeto do mês chegando... Tenho que terminar o meu. rs.
Bom domingo! Bjs.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Tudo muito lindo e interessante, como sempre!
É um prazer passar por aqui...

Bjussssss

Christiane Garcia disse...

Post lindo! Eu amo assistir filmes infantis ate hoje! Maravilhoso post! Bjs

Ana Carolina Kaiser disse...

Olá, Bruxinha. Adorei a sua participação dessa semana. Eu tb gostava muito do filme A História sem Fim, conheci ela através da minha madrasta e achava mágico aquele dragão que voava. Seu Falkor é muito lindo e o amor q eles nos dão é de outro mundo. Beijos. Estou levando seu link.

Bell disse...

E como foi de niver minha amiga?
Deus te abençoe sempre mais.

bjokas =)

Commaosdeseda - Midian Lima Tzur Hadad disse...

Também acho esse filme o maximo, mas acho que ele só é infantil por ter personagens infantis, pois apesar de lindo a complexidade do assunto é bem alto para a criançada rsrsrsrsr, quando assisti quando era criança viajei muito fui no mundo do filme e voltei rsrsrs isso é um efeito muito bom do filme, mas depois de grande entendi a profundidade da questão. Bjocas minha bruxinha!
✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

Jô Turquezza disse...

Muito legal esta brincadeira! Talvez um dia participe rsrsr
Chegando dia 29/02. Já tenho meu projetinho pronto desta vez.
blogjoturquezzamundial
Beijos.

Graça Pires disse...

Uma semana abençoada para você.
Beijos.

Paola Mendes disse...

Olá adorei sua visita no meu cantinho e vim aqui retribuir a sua visita.
adorei suas fotos e seu bloguito.
Beijinhus

Kasioles disse...

Dos extraordinarias participaciones las tuyas.
Están llenas de sensibilidad y de elementos de la naturaleza.
Los animales siempre van hacia aquellas personas que les dan cariño.
Agradezco mucho tu visita y el que te hayas acordado de mí.
Cariños en abrazos.
kasioles

Fê blue bird disse...

Que partilha linda este que nos oferece.
Tem dois cães lindos que decerto a fazem muitas vezes voltar à infância.
Muito bonita e terna esta sua participação, parabéns!
Um beijinho

Sol Oliveira disse...

Eita amiga! Você caprichou nos dois! Eu também me surpreendo com as coisas de Deus;aparta amanhã no bloguxo que você vai entender o que estou falando rss! Amei sua escolha de filmes, eu assisti e te digo que chorei todas as vezes rs, sou uma chorona de marca maior. Menina e o mês voou! Tenho que programar minha participação! esse mês vou para o social! Grande beijo Marcia e até breve!

{Não sei quanto as outras pessoas, mas pra mim amizade não tem data de validade.
Gardenia Bitencourt}

❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

CÉU disse...

Olá, querida bruxinha!

Agradeço, de ♥, sua visita e gentil comentário.

Então, por onde anda esse seu "feitiço" que não se revelou a tempo de você não quebrar sua mão (risos)?

Já estive no blog da Solzinha Artes, mas eu de artes, sou zero. Nem uma máquina fotográfica eu sei pegar, veja bem!

Não conheço, nem nunca ouvi falar do filme aqui referido, mas a história deve ser bem interessante.

As fotos, aqui, estão uma delícia, aliás, Deus colocou a natureza, as coisas simples, ao nosso dispor, embora nem sempre saibamos trata-las bem.
Você tem uns olhos, para além da cor, repletos de vivacidade, esperança e felicidade. Que deus te abençoe!

Beijos e boa semana.

Nal Pontes disse...

Belo poster, parabéns, foto e filmes tudo muito lindo. Beijinhos

Maria Teresa Valente disse...

Muito bem elaborado seu projeto, Márcia, Parabéns!
Nada como sentir a nossa realidade!
Tenha uma excelente semana
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Sandra Coelho disse...

Oi Bruxa, muito lindo esse projeto de fotos,amei a rolinha, aqui em casa tenho um casal que mora no meu quintal, lindos! sexta que vem, tô dentro...Um xeru e bom início de semana.

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Blog da Gigi disse...

Ótimo dia!!!!!!!!!! Beijos

Look Day disse...

Preciso assistir esse filme urgente. Lindas fotos.

Beijos.

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha lindaaaaaaaaa

Que delícia essa brincadeira... Eu também tenho alguns filmes mega especiais na lembrança.
Acho o máximo esses seus cachorros, dão vontade na gente de ir mimá-los.

Beijokas mil, amiga.
Fica com Deus.

Tiane disse...

Guria... nunca vi "A História Sem Fim", sabe por quê? Porque não assisto filme com bichos, sem saber o final. Se o bicho morre, não vejo. Não assisti Marvim, me nego a ver ou ler Bambi ( a mãe dele morre...), Assisti Rei Leão, quase morri chorando e fugia, sempre que meus sobrinhos estavam assistindo. Sabe K-9, um Policial Bom pra cachorro? Éramos todos solteiros, minha irmã tinha um namorado que, praticamente, morava com a gente, tudo cachorreiro! O pai tirou o filme para a gente assistir, garantindo que era bom! Imagina a cena, a família toda na sala, assistindo o filme, quando o k-9 leva o tiro, todo mundo virou para o pai com Aquele olhar fuzilante. Ele se defendeu na mesma hora, dizendo que haviam garantido pra ele, que o cachorro não morria! Guria, foi muito engraçado!
Não interessa se o bicho é um bicho de verdade, ou uma criatura inventada, se morre, não vejo.
Não gosto nem de ver aqueles filmes com batalhas, onde os cavalos acabam morrendo atingidos por flechas, tiros, espadas, sei lá o que.
Agora me conta, o Falkor morre ou posso assistir? :-D
Adorei as fotos da Cocada e do Enzo e o "eles não voam, mas me fizeram voar!"
Boa semana, Bruxinha!
Aqui das escaldantes terras do sul...não aguento mais tanto calor! Socooorro! :-D

Crocheteando...momentos! disse...

Márcia também gostei do filme...suas fotos estão encantadoras!
Bj amigo

jandiras disse...

Oi Bruxinha !!!
Amei esse filme ...Parabéns pelas fotos !!!
Um lindo final de semana