Translate

julho 17, 2015

Sorteio - 2º Trimestre


É  H O J E  ! ! !

2º SORTEIdo
1 Projeto por mês 2015 !!!

Projeto que iniciou em 2014 e a cada etapa conta com mais adesões.
O objetivo principal é realizar, fazer, colocar a mão na massa e não só ficar sonhando ou juntando arquivos porque são bonitos - isso vale pra revistas também!
Com esta iniciativa nos motivamos e, para "apimentar" as participações, este ano ocorre um sorteio por trimestre.


O primeiro sorteio ocorreu aqui.
E além das Poções mostradas no post, alguns miminhos
engordaram a caixinha que . . .
. . . voou para Santa Catarina:




E hoje, vou aumentar um pouquinho mais o suspense, mostrando apenas um dos mimos que o sortudo perambulante receberá:


Um trabalho no tear executado pela minha irmã, podendo escolher entre o preto de lã ou o verde de linha.

+

Uma Poção de Arte, que ainda está cozinhando.

+

Miminhos diversos, a exemplo dos mostrados lá em cima.




Prontos ?
A lista dos concorrentes desta etapa está aqui.





      

E aí, xará?! Esperava por essa?!?!?!?
Parabéns ! ! !
Me mande um email com seu endereço quando possível !

    

Obrigada a todos vocês que participam e motivam outros perambulantes!
A próxima etapa é Dia 31 de Julho.
Te espero com um Projeto lá do fundo do baú
(aquele que tem até mofo de tanto tempo guardado) !!!



40 comentários:

Bell disse...

Que legal.
Um lindo fds pra vc =)

Meus rabiscos disse...

Bom dia bruxinha feliz!
Que lindo esses mimos!
Parabéns a feliz ganhadora,ela merece com certeza, e parabéns a vc tbm,pela seriedade com que faz as brincadeiras,os sorteios. fico muito feliz quando entro em algum blog,onde o intuito é somente interagir,fazer amigos.
Bjsss bom final de semana.

✿ chica disse...

Parabéns à Marcia,vai adorar! bjs às duas,lindo fds! chica

Érika Costurarte disse...

Ah!!!!

Parabéns a Ganhadora....

Que bacana, pode começar agora???

Bons e criativos trabalhos para todas...

Bjins

http://erikacosturarte.blogspot.com

Delicado Cantinho disse...

Olá, vim retribuir sua vista ao meu blog e também lhe seguir.
Muito obrigado pelo carinho e parabéns as ganhadoras do sorteio.
Bjos

Paula Santos disse...

Parabéns à Márcia e bom fim-de-semana!
:)

Crocheteando...momentos! disse...

Que bom amiga e a "sortuda" vai ficar radiante!!! BJ amigo

Alessandra Santos disse...

Olá!
Uhuuuu.....não ganhei mais fiquei feliz por quem ganhou!!!!
Parabéns Márcia!!!!!
Ai que fofuras os cachecóis e curiosa para saber qual é a sua porção, kkkkkk
Eu curiosa? Imagina né amiga?
O Davi sempre fica de olho qdo o carteiro passa Márcia...ele adora o Correio, kkk, minha mãe mora longe e vire e mexe ela manda miminhos para ele, então qdo vê uma caixa já fica todo feliz, kkkkk
Eu conheço o cantinho que vc deixou o link...ela faz maravilhas com a agulha, já fazia um tempinho q. não ia lá...e fui lá conferir, realmente muito lindo o trabalho dela!!!!
Vou deixar o link desse post lá no grupo do face tá?
Lindo FDS!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Jussara Silva disse...

Legal! Parabéns para a Márcia! Que ela aproveite bem os mimos.
Bom final de semana! Bjs.

Tetê disse...

Oi! Sortuda mesmo... ganhou lindos mimos! Obrigada por sua visita! Um bom final de semana! Bjks Tetê

Andreza Silva Souza disse...

Bruxa querida, tudo bem?
Fiquei tão feliz com o seu recadinho, obrigada por se lembrar de mim!
Confesso que me deu uma invejinha das ganhadoras, só presentes lindos!
Participarei com certeza do projeto sim, afinal, arquivos guardados são os que mais tenho no meu computador.

Beijos grande bruxinha querida!

Até breve,
Andreza Silva Souza
www.detalheseartes.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Parabens para vencedora, tenha um final de semana abençoado.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Jô Turquezza disse...

Parabéns Márcia Ruiz, você merece!
Márcia Bruxinha, já estou preparando meu Projeto de julho.
Beijos para as duas.
joturquezzamundial

Jô Turquezza disse...

Márcia Bruxinha, quero pedir uma coisa.
Você poderia deixar livre para copiar o nome e link das participantes no seu blog?
Fica mais fácil para atualizar e visitar os blogs.
joturquezzamundial
Beijos.

Amara disse...

Que lindos mimos!Parabéns para a Márcia, com certeza vai adorar!
Beijos
Amara

Tiane disse...

Que legal! De Márcia para Márcia! Parabéns! E eu vou continuar tentando, já que já estou com um projetinho pronto para julho! Bom findi!

Nina Dias disse...

oi Bruxa! Que lindo...Parabéns Márcia! Sortuda hein!!!!
bjs amiga e bom fim de semana !
Nina

Andrea Zapparoli disse...

Parabéns Márciaaaaaaaaaaaaa!!! Sortuda tu não? rsrsrsrs... eu já sabia que eu não seria porque não ganho nem em rifa de igreja?!? kkkkkkkkkk... Minto! Teve um em que fui sorteada - sortearam TODOS os números! kkkkkkkkkkkkkkk... Foi uma forma divertida de presentear todas as presentes. Particularmente eu adorei!!! rsrsrsrsrs... De outra forma já sabem né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Parabéns Márcia Ruiz. Bjins

Márcia Ruiz disse...

NÃO acredito kkkkk, rindo de alegria!!!!! Eu? tem certeza? Iup!!!!!! De sorteio em sorteio, rs, vou ganhando mimos das amigas. AMEI!!!! Iup, iup!!!! Menina, estou tão atarantada e distante , que nem esperava. Muito feliz!!! Kkkk, já deu pra notar, kkk. Vou te enviar o e-mail. Ah, vou escolher... o de lã preto, ok? Obrigada!!! beijos

sisi sartor sisitricot disse...

Que legal a Márcia vai adorar, parabéns pelo sorteio e a vencedora.
Bjs.

Yasmin Lima disse...

Boa noite!
Que lindos mimos!
Parabéns para a sortuda,ela merece.
Bjsss

Rosangela Ribeiro disse...

Parabens para a amiga Marcia Ruiz, ela merece, é uma pessoa muito querida...fiquei feliz por ela. ahh.obrigada pela dica marcia, eu fui lá no mercado livre e vi até um video das borboletas, meu coração chegou a bater até mais forte de tão encantada que fiquei...vou comprar pelo menos uma ,fiquei super encantada... Beijos ....hoje vou sonhar com as borboletas...rsrsrsr

Sileni Machado disse...

Que projeto bacana, Márcia! Eu também vou acumulando, no meu caso, tantas receitas que vejo pela blogosfera no computador que criei o "Receita de Blogueiro", uma forma de colocar em pratica as tantas receitas guardadas no arquivo e uma forma tbm de homenagear o blogueiro em questão! Parabéns pela sua iniciativa e parabéns tbm a sortuda pelos lindos mimos!

Bjs de boa noite! ❤️
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Brisa Petala disse...

Olá pessoa querida

Passando ´para justificar a minha ausência. Fiz uma cirurgia de redução de mama. Graças as Deus deu tudo certo .Faz uma semana. Estou de repouso. Assim que eu puder voltarei para contar mais detalhes. Já estava prejudicando minha coluna. Um beijinho. Não posso usar o pc Com carinho . Desculpa pois não posso fazer comentário.

Isa Sá disse...

Bom fim de semana.


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Edi Almeida disse...

Não foi dessa vez, mas a fé continua...kk....Parabéns pra Márcia e que venham mais Projetos pela frente.
bjs
Edi
Lar de arteira

Gracita disse...

Olá Bruxinha querida
Eita que a sua xará vai ficar muito feliz com os mimos mega fofos
Parabéns para ela
Um domingo de infinitas alegrias para você querida
Beijos e sorrisos

adelaide rodrigues disse...

Boa noite bruxinha amiga, lindos os mimos da sortuda, parabens para a Márcia...
Passei pra te desejar um lindo domingo...bjusss

Christiane Garcia disse...

Parabéns á Márcia! Tenho certeza que vai ficar super feliz!
E obrigada, Bruxa pelo carinho que tem por todos nós! Amo seu projeto! Bjs

Fê blue bird disse...

Parabéns à Márcia, e parabéns também para si que ofereceu uns mimos lindos!
Um beijinho e boa semana

Fernanda disse...

Olá, Parabéns a ganhadora!!!
Muito legal esse projeto e
ainda pode concorrer a prêmios...
Parabéns pela iniciativa!!! :)
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Parabéns a sortuda!Lindos os mimos!Uma maravilhosa e abençoada
semana,fique com Deus.
Grande beijo

Vanessa Biali disse...

Parabéns à Márcia!
Obrigada pela sua visita carinhosa. Verdade, os materiais antigamente tinham mais durabilidade. Além das sacolinhas, vc me fez lembrar também que eu usei um avental naquele tecido xadrezinho na época da pré-escola... Nossa, quanto tempo!...rsrs
Beijos e uma ótima semana pra vc!

Atelier Wesley Felício disse...

Quantos mimos legais.. Com certeza a xará Márcia vai amar os presentes, tudo lindo, um encanto.. Adoro os trabalhos de sua irmã ficam perfeitos.. BjoO grande e uma linda semana e se tudo correr como planejado estarei no projeto deste mês..

Atelier Wesley Felício

Gracita disse...

Querida Márcia
Amigos são os companheiros para todos os momentos escolhidos para figurar em nosso coração
Você é uma dessas pessoas maravilhosas que confirmam o valor da palavra AMIZADE. Feliz “Dia do AMIGO”
Beijos
Tem selinho pra você aqui
Sonhos e Poesia

Cristina Barbas disse...

Parabéns, Márcia!!! Sortuda!!

Abraços, Cris

Evanir disse...

Hoje numa visita rápida inesperada estou aqui
nesse dia consagrado aos amigos.
Sei já esta no final do dia ,
mas vou continuar até amanhã .
Um amigo de verdade é para eternidade,
por tanto todo dia é Dia do Amigo Leal.
Venho te deixar um abraço muito especial
mesmo um pouco em falta nos últimos tempos.
Mas logo espero estar retornando .
Hoje é especial.
Um feliz dia do Amigo.
Amizade é tudo mas a palavra amigo tem peso pesado.
Um beijo e uma semana abençoada.
Fica com Deus.

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Mary - Strawberrycandy disse...

Que lindos mimos,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Lucia Haddad disse...

Parabens pra Marcia!!!!!!!!
Adorei a sorteada!!!!
Bjs