Translate

fevereiro 14, 2014

Do caldeirão para sortear

Olá perambulantes!

Como sabem, o blog completou 2 aninhos em Dezembro e o sorteio será no dia do meu níver - 19 de Fevereiro.
Na  postagem sobre o sorteio,  ainda não tinha terminado alguns mimos (estavam cozinhando).
Mas agora, cá estão eles, em toda sua exuberância, pra você que esta participando!



10 FLORES JEANS (DO CALDEIRÃO)

10 TAGS TEMÁTICAS (DO CALDEIRÃO)
Páscoa - 6
Halloween - 4

10 BOTÕES
MDF forrado com tecido - 7
Plástico - 3

5 RECORTES EM MDF
Forrados com tecido - 4
Cru - 1

5 RECORTES (DO CALDEIRÃO)
Lembram do Juntando Pedacinhos?
Mais alguns modelinhos recortados.


GUARDANAPOS E PAPÉIS
Guardanapos - 5
Papéis - 5 (3 com tema "Pascoalino")

1 PEÇA EM MDF CRU
Cachepô

1 CAIXA EM MDF PINTADA (DO CALDEIRÃO)
Ainda cozinhando...
Etapas finais...
Mas, você que conhece as Poções, tenho certeza que vai gostar !!!


Esses são os mimos que fazem parte do sorteio, só faltando aqui a caixa que estou terminando.
Para participar é super simples - aparate aqui e deixe seu recadinho até 18 de fevereiro às 23:59 hs.


Perdoem as fotinhos, mas foram tiradas à noite. (Ainda sem a caixa de luz, Maria !!!). Talvez esse deva ser meu próximo Projeto rsrsrs.


29 comentários:

Patricia Galis disse...

Com certeza vou participar, meu niver é dia 18 quase poderíamos fazer a festa juntas rsrsrs

Christiane Garcia disse...

Está tudo muito lindo! Fui correndo participar!
te desejo um lindo fim de semana! bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Como fazemos anos na mesma data...que tal eu ser a sortuda? Bj amigo

Bell disse...

Vamos fazer niver juntas \o/
Vai ser uma festança ebaaaaaaaaa


bjokas =)

obs. contagem regressiva rs...

ANALAICE disse...

Tudo muito fofo...Bjs e um fim de semana encantado...

M de Maria Ateliê disse...

Oiiii!
Que super mega prêmio!
Caprichou na comemoração!
Vou ter que falar 'lindo' para tudo rs
Claro que mais para os seus trabalhos! :)
Adorei as flores com detalhe de juta, e as tags...pena de usar (já me sentindo a ganhadora rs)
Essa ideia de juntar os pedacinhos, fica lindo com os recortes.
E esse guardanapo com as fachadas, novo para mim!
Cruzando e amarrando os dedos!rs

Estou aqui :)
As orelhas não arderam, mas entendi porque rs
Eu demorei uma infinidade para fazer a caixa, e pergunta se uso.
Coloquei luminárias e lâmpadas iguais, fiz tudo certinho e não me acerto.
Acho que eu sou o problema :(
Quero aquele fundo branco perfeito, sabe?rs
Sempre testando...

Obrigada!!!
Agradeço em nome das bailarinas :)
Quero fazer uma inspirada no Cisne Negro, já está até desenhada.

E convenhamos, não entender a razão do 'apagão' ...melhor não entender nada.
Como disse, o consumo de água, energia, compra de aparelhos de ar condicionado, ventiladores, geladeiras congelantes...tão óbvio.
Na minha rua fizeram uma 'melhoria na rede', não vi deferneça.
A noite os piques de energia são constantes.

Hoje aparecerem nuvens, que já sumiram, mas parece que chove.
bjs e ainda espero participar da BC!

Ótimo finde também!

Viviane Souza disse...

Lindos mimos \o/

Bell disse...

Eu gosto da Clarice tb rs....


bjokas =)

Simone Felic disse...

Adorei os mimos lindos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Mas, você extrapolou nos mimos, hein, rsrsrssr.
Gostaria de ser a sortuda e ganhar as tags de páscoa ou halloween, estão supimpas.
Quanto ao comentário que deixou no meu blog, vim te avisar que existe também o BookCrossing, que vai ocorrer no mês de abril.
É um evento semelhante ao dia da doação de livros, mas com uma duração maior.
O livro que você quer ler - O morro dos ventos uivantes - eu já li na adolescência e gostei.
Eu já separei alguns livros para doar e assim a gente vai dando nossa contribuição e distribuindo conhecimento pelo mundo.
Bjs.:
Sil

Rita Sperchi disse...

Boa noite e um final de semana cheio de muita paz,
meus elogios e agradecimentos por estar sempre nesse
Blog,........abraços de sempre com uma frase que gosto muito

"Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

Cecilia Meireles...¸¸.·´¯✻*

Amara Mourige disse...

Olá, lindos mimos adorei todos!
Beijos
Amara

Duendes disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao moro no Brasillllllllll.
beijos.

Aline Cuerci disse...

Adorei, vou participar.
bjos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Zulmara disse...

Oi Bruxa ! Vim retribuir sua visita. Amei seu trabalho! Muitas poções magicas pra você Bruxa do Bem! Bjs de morcego!

Gabrielly Rosa disse...

Obrigada pela visita e comentário, estou seguindo.

Tenha um ótimo DOMINGO, Beijos
Gabrielly Rosa ♥

Patrícia Gonçalves disse...

rsrsrs
Caixa de luz? rsrs falei disso com as meninas nessa semana ..rsrs
A parte mais trabalhosa são as fotos, nós arteiras temos que desenvolver esse lado de fotografa ainda..rsr. Sei como é..rs

Seu caldeirão ferveu hein? Quantos mimos lindos e especiais. O projeto dos retalhos rende muitos outros!
bjsss
Paty

Ane disse...

Oi menina!Mas é claro que vou participar,mas antes quero agradecer pela visita e comentário lá no meu cantinho!Beijão!

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaaaa!
Ahh que mimos lindos!quero todos!!!
Bjus e boa semana!

Zizi Santos disse...

Ando com saudades de tu!
os mimos são todos bonitos
mas esses botoes jeans!!!
coisa da poção!
bjo
Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Ótimo início de semana, com muitas poções por aí!
bjs

Marcia Ruiz disse...

Olá!!
Menina quanta coisa linda!!! Ops, cruzando os dedos, e mentalizando: já ganhei, já ganhei, kkkk.

Grande beijo e ótima semana!
Dia 19, eu volto para comer bolo!!!

✿ Rê ✿ disse...

Nossa!
Acho que foi um aviso para eu vir aqui hoje.
Quanta coisa linda!
Quem não quer ganhar?
Também faço artes!
Tenha uma ótima noite!
Com carinho

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!

Obrigada!!!
Eu também ficaria com as agendas.
São fáceis de fazer!rs
Eu tenho colocado menos coisa na minha lista, a do nao passado continua gorda, muitas ideias para a sua BC, falta o tempo, mas vou participar!


Net e telefone, essas coisas de 'você sabe quem não se deve pronunciar o nome 'rsrs irritam!
Acho que só um feitiço poderoso por aí!
Boa sorte!
Você não vai conseguir ficar sem net em casa rs
Eu não conseguiria!:)
bjs
Recadinho dado, ela vai falar com você 'pessoalmente' rs
Ótimo dia e boa sorte, no stress!
Agradecer o que? rsrs

Gabrielly Rosa disse...

Vem que tem novidade.

Beijos, G.R ♥
Gabrielly Rosa ♥

Crocheteando...momentos! disse...

Parabéns pela data e um dia abrasador!!! Bj

Formiguinha disse...

Oi Bruxa:)

Como eu adoraria participar! Mas já estou fora do prazo e julgo que o sorteio é válido só para o Brasil.
Parabéns pelo aniversário do seu fantástico blog,e parabéns para ti que hoje completas mais um aniversário - desejo-te muitas felicidades e muitos anos de vida:)

Parabéns por tão belas prendas - quem ganhar vai adorar:)

Beijinhos

Bell disse...

Parabéns minha amiga!!!!!!

Felicidades mil


bjokas =)

Bell disse...

Bjokas esmagadoras =)