Translate

janeiro 26, 2014

Um Projeto por Mês


Olá perambulantes!!!

Na postagem anterior comentei que nessa postagem
teria novidade por aqui.
Então, voem comigo para descobrir:

No ano passado, tinha comentado com algumas meninas desse mundinho virtual sobre a minha vontade de lançar algo pra agitar os blogueiros para colocarem a mão na massa.

SABEM AQUELE MONTE DE COISAS QUE VAMOS SALVANDO NO HD PRA "UM DIA" FAZERMOS?

Navegamos, vemos algo legal ou bonito e lá vai o botão direito do mouse...
... junto com o pensamento "vou fazer depois."
(Só que esse depois nunca chega ou demora a chegar e muitas vezes esquecemos a quantidade de coisas que temos salvas.)

QUEM AQUI, MESMO TENDO UM MONTE DE COISAS SALVAS, QUANDO PRECISA DE IDEIAS NOVAS,
VAI PROCURAR NO GOOGLE?



Pois é... eu faço parte desse grupo também....
Mas,
2014
está só começando e vamos mudar isso!!!


VENHO PROPOR, DA CAVERNA PRA VOCÊS:
Funciona assim:

1) A postagem deve ser feita toda última 6a feira de cada mês;

2) Vale todo e qualquer projeto: costura, crochet, tricô, bordado, pintura, reciclagem, jardinagem, culinária, organização, uma viagem...;

3) Na postagem, colocamos a foto que nos inspirou (se tiver a fonte, melhor ainda) e o nosso trabalho;

4) A postagem é livre para mostrar somente o trabalho ou fazer um tutorial;

5) Para divulgação da postagem: cada um faz sua postagem e coloca o link de quem está participando (cada vez que um postar, vamos editando), assim, todos se visitam;

6) Fiz esse "bannerzinho" com muito carinho. Então ao participar, ficarei honrada se o colocarem em suas postagens. Para isso, cliquem na imagem abaixo e serão redirecionados ao Tinypic. Lá, podem salvá-la para publicar junto com suas postagens.





E ENTÃO?
VAMOS REALIZAR MAIS E PLANEJAR MENOS EM 2014?
Já está valendo pra próxima sexta-feira:
dia 31 de Janeiro.
Divulgue, participe e mostre seu trabalho, afinal, todos temos talento para realizar algo!!!



57 comentários:

Marcia Ruiz disse...

Olá!!! Amei. Tudo que você escreveu é realidade por aqui, kkk. Então acho que vou tentar , ok? Qualquer duvida vou te procurar.
Vamos trabalhar!!!!!
Boa semana, bjs

Patrícia Gonçalves disse...

OIê!!!!
Oba, o projeto chegou \o/.
Sim, sim, estarei participando com certeza. Essa iniciativa é excelente. Meu HD está lotado e ando esvaziando ele e jogando no pinterest kkk... E esse está cada vez maior..kkk
Adorei a ideia Bruxa. Já vou colocar seu banner na lateral do meu blog e colocar na postagem tbm. ;D
Estou terminando duas encomendas e vou correr aqui pra participar na sexta. Aliás é meu niver sabia? rsrsr, será dia de festa e projeto! uhu..rsrs

bjssss
Paty

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Gostei da ideia....bora tirar os projetinhos do armário...kkk
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspto.com.br

ELIANE VILELA disse...

Sou a rainha dos projetos sem fazer rsrsr ADOREI

Estarei levando o banner pra lateral e no dia coloco no post...

Bjus

Lih

Bell disse...

Sucesso.

bjokas =)

Crocheteando...momentos! disse...

Verdade verdadinha!
Tenho me controlado bastante nesse sentido! Bjs

Rose disse...

Que bela iniciativa!!! Adorei e vou participar!!!!

Go Artes disse...

Olá Bruxinha,
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho!

Gostei muita da sua ideia, vamos tentar participar.

Xerocas carinhosas
Go

Crocheteando...momentos! disse...

Okay...na sexta vou participar no projeto!!!Bjs

Rose disse...

....eu descobri algo recentemente bem interessante a respeito das bonecas. Foi no livro Mulheres que correm com os Lobos, na interpretacao do conto "A Boneca no Bolso, Vasalisa a Sabida". O livro e da autora Clarissa Pinkola Estes e e simplesmente fenomenal. Vc ja leu?

Criando Artes Carla disse...

Oi minha querida!
Agradeço seu convite, devido as encomendas não posso me comprometer.
Mas adorei essa ideia amiga.
Vou levar seu banner para divulgar, tá?
Beijos

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Vim conferir seu projeto e desejar boa sorte á você e as participantes.
Não vou me comprometer, porque esse ano meu projeto é estudar para concursos.
Mas no próximo domingo sua ideia vai aparecer na minha Sinopse Semanal, ok.
Bjs.:
Sil

nelma ladeira disse...

Adorei seu projeto.
Bom dia.

nelma ladeira disse...

Agradeço a sua visita,beijinhos.

Silvana Haddad disse...

Olá Bruxinha:
Vim avisar que tem uma TAG te esperando lá no meu blog.
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/01/tag-10-blogs.html
Bjs.:
Sil

Zizi Santos disse...

Gosto de vir aqui e de sua visita carinhosa!
Se tudo der certo eu vou participar sim! hoje dei um mal jeito na coluna
se tudo estiver bem até sexta feira, participo. Eita dorzinha chata! fui levantar do sofá e torci algum músculo (assim penso eu)
Nem da pra ficar sentada, rs
Adorei sua iniciativa. Vou divulgar la pelo Face também, quanta mais amigas maior será a festa desse projetos!
obrigada!
beijo Zizi

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adorei, claro!!!
Mas não garanto a minha participação agora. Receio não ter tempo pra fazer.
Tb não consegui copiar o banner. Poderia me enviar por e-mail, por favor? cdecici@gmail.com
Bjns, e sucesso!!!
:)

Artes da Fafa disse...

Olá minha querida amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho...
Amei o projeto, mas estou com encomendas até junho e por conta disso não posso me comprometer com esse projeto (que pena).
Grata pela sua compreenção.
Beijos... Fátima.

Ingrid Flauzino disse...

Oi coração,

Fiquei muito feliz em te ver lá no meu cantinho =D

Que legal essa blogagem coletiva, amei

Quero participar, ou melhor já estou participando.
Ultima sexta do mes estarei aqui !

Já estou até te seguindo =D

Beijocas

Silvana Cotrim disse...

Oi, Vim agradecer sua visita e dou de cara com esse desafio realmente desafiador. Tenho zilhões de coisas guardadas e esse é o incentivo para executá-las.
Tô dentro!!
Mas tenho que correr, que dia 31 taí.
Vou visitar seu blog e comecar a trabalhar.
Abraços fortes de sócia do seu clube.

Eva Maravieski disse...

Amei seu blog ....Vou seguir e convido a seguir o meu....bjs

Christiane Garcia disse...

Amei o projeto e estou dentro! Não vai dar tempo de começar agora em janeiro, mas nas próximas estarei participando. Sou desse time e comecei o ano pensando muito sobre isso. Foi muito bom ter encontrado o desafio como um estímulo a mais. Bjs

Christiane Garcia disse...

Bruxa, eu estou terminando um bordado que era um projeto antigo, mas é de revista impressa. Vale fazer o post assim, ou tem que ser só de imagens que a gente baixa? Bjs

Meire disse...

Oi Bruxinha,

que ideia ótima, faço muito isso, salvo muitas coisas para fazer depois mas nunca sobra tempo. Eu era artesã, participava de feira e tudo mas mami está precisando mais de mim e deixei tudo de lado. Mas nada que não me faça fazer uma fofurice para colocar no projeto. Não sei se dará para amanhã, mas espero que na próxima dê.

Bejim.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Bruxinha!!!
Amei essa sua ideia, e a logo ficou lindíssima.
Vou tentar participar...será um grande sucesso!!!
Parabéns pela iniciativa!!!
Feliz e Abençoada Noite!!!
Bjokas... da Bia!!!

Nal Pontes disse...

Muito bom! Sucesso bruxinha. bjssss

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Bruxa tu falou e disse, eu tenho inúmeras fotos e projetos iniciadas há mais de dois anos e nunca finalizo acredita! sim vou participar, eu estava com problemas por isso não vim antes se tivesse visto teria feito um para hoje mas na próxima sexta eu vou participar, tenha certeza.

bjs

Gélia

Jussara Silva disse...

Eu adorei a ideia mas vou me programar para a próxima. Nesta não deu tempo de participar.
Sucesso!
Bjo.

Marion disse...

Ah, que legal - ótima ideia pra movimentar azamigas! Fiz muuuuitos projetos nessas duas últimas semanas, mas não tinha visto. Vou ver se me anteno para fevereiro!
Abs.

Ana Paula Formigoni disse...

Nossa,primeiro me deu uma certa culpa,porque eu,como muitas,tenho uma fila interminável de projetos.infelizmente só voltei à blogosfera agora e perdi o primeiro mês!vale começar em fevereiro????Acho que sõ assim pra encurtar minha fila!!!

simone disse...

Olá.Adorei a ideia do projeto.Infelizmente cheguei tarde,mas gostaria de participar em fevereiro.
Bjs.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Vou participar pois achei interessante a proposta...
Vou ver como faço e aviso vc logo...
Pode ser atrasada a do dia 31/01?
Bjm fraterno

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa. Estava sem olhar por estes dias e não vi seu post. Só agora. Posso postar atrasado! Se não puder tudo bem. Já assumi o compromisso para o próximo mês. #um projeto por mês. Ansiosa com o desafio. Pode contar comigo. Beijos amiga. Gabriela Barreto

Jô Turquezza disse...

Oi, cheguei tarde para 31/01 (hoje é 02/02). Mas estou dentro, vou participar dos próximos.
Faço artesanato e vou tirar uma ideia para colocar aqui.
Beijos.

Jô Turquezza disse...

Então a próxima será dia 28 de fevereiro? Última 6ª feira do mes?
Beijos.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Eis o link da minha participação:

http://www.idade-espiritual.com.br/2014/02/um-projeto-por-mes.html

Vou ver o das demais participantes...
Bjm fraterno

Josye Duran disse...

Olá!!
Como estou atrasada, fiquei sabendo hoje do seu projeto pelo blog da Maria.
Amei e quero muito participar, vou começar a rever os meus projetos no Pinterest!!
Bjss

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa!
Obrigada pelo convite, quero participar também!!!
Ótima ideia!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Thanks for some other informative web site. Where else
may I am getting that kind of information written in such an ideal manner?
I have a project that I'm simply now working on, and I've been on the look out for such info.


Also visit my web page; web hosting by google

Ateliê Tribo de Judá disse...

Ai menina!!! adorei!!!
E eu só chego atrasada rsss mas prometo que vou tentar participar...
muito interessante.
Beijos
Joelma

Silvana Cotrim disse...

Oi, Bruxa!!!!!!
Minha filha viu o desafio e quer participar com desenhos. Mas ela não tem blog e quer saber se pode participar através do meu.
Pode, pode, pode?????
Abraços ansiosos.

Mônica artesanatos disse...

oi bruxa amei a ideia vou participar ;
pena que perdi o primeiro .
mas vamo q vamo e bora fazer um projetinho q sexta tá logo aí hehe.
bjão
MÔNICA

Nina Dias disse...

oi amiga, amei a ideia e seu blog, bem diferente! O que acho ótimo, pois isso é originalidade! Gostaria de participar deste desafio mensal , pode me incluir na tarefa, só que começarei em março, pode ser? bjs e obrigada
Nina Dias
www.ascosturinhasdanina.blogspot.com.br

Marcia disse...

Nas andanças aqui no seu cantinho vi alguém se dirigindo a você como Márcia, se for, excelente, assim somos xará, caso contrário, gostaria de saber seu nome. Achei sua iniciativa maravilhosa, parabéns, precisamos fazer algo para agitar a blogosfera, tem tantas abandonando seus cantinhos, acho uma pena, ah, me esqueci de falar, achei o seu lindo, bem original, tudo demais. Gostaria de participar desta sua iniciativa, porque projetos guardados no meu note tenho demais! Projetos a fazer!!! Nem fala!!! Querida que seu feriado seja bem proveitoso com aquilo que necessita de fazer. Perca o medo das agulhas pq quando perder, vai ver que é bom demais, e não vai querer largá-las, grande abraço.

xará????

Alessandra disse...

Adorei a ideia!
Será q. posso participar, sendo q. já estamos em Março???
Tenho vários trabalhinhos começados, e esse ano quero terminar tds, não começo mais nenhum enquanto isso...e fora q. até fiz um post dos trabalhos que quero um dia fazer!
Se puder, me avisa por favor!!!!

Super bjo!
Blog: Alê - Bordados e Crochê
Facebook

Zilani Célia disse...

OI BRUXA!
VIM AQUI VER E ACHEI O TEU PROJETO MUITO LEGAL, TOMARA QUE TENHAS MUITAS ADEPTAS.
ADOREI RECEBER TUA VISITA LÁ NO "SÓ PRA DIZER", VOLTE SEMPRE.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Patricia disse...

amei a idéia e a proposta...para esse mes creio que não consiga fazer nada a tempo, sou beeeeeeeeeemmmm enrolada , mais para o próximo pode me esperar por aqui...bjs e até breve

Patricia disse...

CORRI E CONSEGUI FAZER UM DOS MEUS PROJETINHOS, MAIS INFELIZMENTE ESTOU TENTANDO POSTAR DESDE AS OITO DA MANHÃ E POR ALGUM MOTIVO NÃO TENHO CONSEGUIDO
DE TODA FORMA VOU CONTINUAR TENTANDO E SE VC QUISER ESPIAR O LINK É ESSE:
http://patricia-aria.blogspot.com.br/2014/03/coelhinho-de-crochet.html

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Adorei esta ideia um projeto por mês.vou participar ,só não si ainda o que postar tenho muita coisa inacabada.Bjs

Karin Filgueira disse...

Bruxinha, querida, que delícia de projeto!
Claro que vou participar!!!
Aliás, como já passou o prazo, vou ficar aguardando, ansiosa, pela próxima edição.
Sou como você, armazeno "n" fofuras e corro para o Google mesmo assim.

Pode contar comigo para os próximos, viu?
Vou amar fazer parte desta delícia de projeto!
Bjs e Deus abençoe!

Andrea Zapparoli disse...

Eu amei o seu blog! Seu jeito de escrever, os termos, enfim! Amei tudo! Já favoritei ele...
Gostaria de participar do desafio mensal, mas sou info semianalfabeta. Vou tentar fazê-lo 'por trás das câmeras'... rsrs...
Não tenho blogger, mas tenho face. Talvez você possa dar uma chegadinha por lá pra me fazer uma visita... Eu queria colocar o selinho na minha página - o do desafio, mas não consegui... rsrs... anota aí o endereço: www.facebook.com.br/articesdazappa
Beijim com pó de pirlimpimpim!!

Regiane disse...

Oiii eu amei isso!
Aqui tenho tantos projetos para fazer'' depois ''... será que ainda da tempo de participar?
um super beijo e obrigada!

adelaide rodrigues disse...

olá, entendi tudo e já comecei meu projeto,vou fazer e depois que postar aviso..........bjus.......

maria francisca santos disse...

Amiga, adorei sua idéia, é assim mesmo, vamos colecionando idéias e postagens para fazer amanhã.... Só que nunca chega. Mas certamente, participarei, em breve, de seu projeto.Que vc continue sendo iluminada em seus trabalhos e seus projetos. Aquele abraço!!!

mara-trico-arte-terapia Mak disse...

Amiga, vou te disser uma coisa, comigo acontece exatamente como vc descreveu.. eu estou sempre salvando os trabalhos que me inspiram.. mas nem sempre consigo concretizar!! Então adoraria participar deste projeto.. Não entendi bem como funciona?? Tipo coloco um trabalho e o banner no meu blog.. ?? E o que mais??

mara-trico-arte-terapia Mak disse...

A propósito fiquei sabendo do projeto lá no blog 'Crocheteando momentos' . Achei o máximo o seu espaço.. bem ao estilo 'Hogwarts'..

Cristiane Santos Honorio disse...

Oiê!
Já tinha visto sobre o projeto em outros blogs e de tanto pesquisar para saber do que se tratava encontrei. Amei a ideia!

Acabamos no acomodando mesmo! rsrs Eu perdi a conta de tantas ideias que salvei para fazer depois e até hj nada. kkkk Ansiosa para participar do 1 Projeto por mês.

Estou na blogosfera a mais ou menos um mês e estou amando. Adorei o seu blog! Seguindo ^^